PESSOA(S) FAZENDO O CADASTRO NESTE MOMENTO!
Restam Apenas 6 Vagas

Diamante Amei Cosméticos

Opa, muito prazer, eu me Chamo Alberto Sousa.


 Diamante Amei Cosméticos

Como você já deve saber, a Amei Cosméticos é uma empresa nova no ramo de Marketing Multinível e até o momento ainda não temos Diamante na Amei Cosméticos

Mas isso é apenas uma questão de tempo pois a empresa está crescendo muito rápido e logo logo nós estaremos lá como Diamantes dessa empresa fantástica. 



Sendo também uma ótima oportunidade para você entrar agora.

Convido você também a fazer parte dessa empresa fantástica e com produtos de altíssima qualidade onde você juntamente com a minha ajuda e suporte também alcançará o Patamar de Diamante dentro da Amei Cosméticos.


Com perfumes importados com alta concentração de essência, 33% de óleos essenciais, e dando a margem de 100% de lucro em todos os produtos, a Amei Cosméticos segue crescendo a passos largos dentro do Mercado de Marketing de Rede no Brasil, além também de pagar comissões de Rede de 30% em cima da movimentação da sua rede (1ª nível), ou seja valorizando demais quem está começando agora dentro desse mercado maravilhoso.


Bom, falando um pouco sobre mim, eu me chamo Alberto e já desenvolvo Marketing de Relacionamento a mais de 3 anos, sendo totalmente capacitado a te dar o melhor suporte dentro da Amei Cosméticos para o seu cresimento, tanto em vendas de perfumes, quanto em recrutamento de pessoas online e também offline.


Aguardo o seu contato pelo whatsapp (91)98233-1802, lembrando que ao se cadastrar na nossa equipe você vai ganhar uma Página para Recrutamento de Pessoas pela Internet totalmente grátis.


Se você já está decidido a fazer parte da Amei Cosméticos, você pode fazer o Seu Cadastro Grátis pelo link abaixo: 


CADASTRO AMEI COSMÉTICOS








Diamante Amei Cosméticos Diamante Amei Cosméticos Reviewed by Alberto Masters on quinta-feira, janeiro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.