PESSOA(S) FAZENDO O CADASTRO NESTE MOMENTO!
Restam Apenas 6 Vagas

Perfume Joopli 17ml Amei Cosméticos - perrfume Joop! Night Flight


Perfume Jump Life Homme Amakha Paris [Joop Homme]



Perfume Joopli 17ml, inspirado no perfume Joop! Night

Tamanho
17ml
Oriental Fougere
NOTAS OLFATIVAS
Bergamota, flor de laranjeira,
jasmim, sândaco, vetiver, âmbar,
tabaco e almíscar.








Inspirado no perfume Joop! Night – 17ml
Ideal para o homem exótico, sensual e que mergulha no mais profundo de sua alma o Joopli é um fougère fresco que abre com uma mistura exótica de lavanda, abacaxi, limão e bergamota dando um tom mais ácido e cítrico à fragrância. Desenvolve para um acorde mais suave e floral com amêndoa, lírio do vale, jasmim e rosas. A fragrância fecha com a sensualidade da fava tonka combinada com almíscar, sândalo e âmbar.


  • Nalbert
    - 24/03/2018
    Melhor compra que fiz 'no escuro' kk Fixa bastante. Quando você borrifa parece que abriu a própria essência kkk mas o final dele pra mim é o melhor. É um perfume forte, tem muita projeção(exala pra caramba), então se você estiver usando mais que 4 borrifadas (que já acho até bastante), cuidado que você pode estar com um cansaço olfativo. Agrada a todos que o sentem, porém sem exagero.. E sim.. as mina curte kkk #boacompra
  • Danilo
    - 07/02/2018
    Perfume maravilhoso! já é o meu terceiro frasco Muita gente odeia, mas muito mais pessoas que adoram ele Pra mim não tem perfume melhor!!



4.8 - Baseado em 35 avaliações
  • Vinicius
    - 26/03/2018
    Comprei de presente pra minha esposa ela adorou. Apesar de ser pour homme serve bem pra mulheres. Tem uma excelente fixação e um cheiro agradável e cítrico. Quando acabar este frasco comprarei outro porque é um ótimo custo benefício.
  • Oswaldo Netto
    - 12/03/2018
    O Joop! NightFlight me trás lembranças boas da minha adolescência ... Uma época ele sumiu e ganhei da minha mãe de uma viagem o Bvlgari BLV Blue. É maravilhoso e lembra muito o Joop! N.F.















Perfume Joopli 17ml Amei Cosméticos - perrfume Joop! Night Flight Perfume Joopli 17ml Amei Cosméticos - perrfume Joop! Night Flight Reviewed by Alberto Masters on quarta-feira, setembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.